.

.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

.: SONHO SEM PREPARAÇÃO NUNCA VIRA REALIDADE! :.

1460135_585387004895167_7216717118510793222_n

#reflexivas "Se as pessoas soubessem como tive de trabalhar duro para conquistar minha técnica, nada disso pareceria tão maravilhoso!" - MICHELANGELO, artista renascentista italiano. Treinamento funciona, mas não é fácil nem simples. Para alcançar alto desempenho em qualquer atividade, é fundamental realizar um "esforço disciplinado", preparação, treinamento, ou seja, pagar o preço. Apesar de sua fenomenal habilidade, Michael Jordan era sempre o primeiro a chegar e o último a sair da quadra. A bem da verdade, as pessoas não costumam se preparar para os planos, sonhos e projetos que intentam. Tenha uma preparação a curto prazo [mês], médio prazo [trimestre/semestre] e longo prazo [ano(s)]. "Se eu perder um dia de ensaio, só eu percebo a diferença. Se perder dois dias, o meu agente percebe. Se perder três dias, o meu público percebe a diferença" - ANDRÉ PREVIN, pianista, maestro e compositor alemão. - Alex Marques, Life Mentoring & Coaching. — se sentindo determinado em Jardim Alvorada.

Saiba mais em www.maximizandoresultados.blogspot.com

Compartilhe ••► Treinando Vidas & Maximizando Resultados ◄•• Curta
#conteudointeligente #coaching #mudesuamente#LifeMentoring #treinandovidas #CrescimentoPessoal#maximizandoresultados #insight #artigo

ArteAssinaturaNova

Nenhum comentário:

Postar um comentário