.

.

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

.: Série RESTAURAÇÃO FINANCEIRA - Dica #6 :.

 

10389554_604819806285220_8310465586740860753_n

#‎reflexivas‬ RESTAURAÇÃO FINANCEIRA - Dica #6 : "Para sair das dívidas e construir uma vida financeira equilibrada, o segredo não está em GANHAR mais dinheiro e sim no COMPORTAMENTO que você tem ao lidar com os rendimentos que já possui, com aquilo que vem à sua mão! Ações e escolhas que fazemos determinam QUEM NÓS SOMOS financeiramente falando!" É fundamental ponderar e reavaliarmos nosso comportamento, principalmente o financeiro, nos perguntando diante de decisões : como terminará o meu dia, minha semana, meu mês, meu ano se eu atender ao meu desejo e der continuidade à essa idéia? - Alex Marques, Life Mentoring & Coaching.

Saiba mais em www.maximizandoresultados.blogspot.com

Compartilhe ••► Treinando Vidas & Maximizando Resultados ◄•• Curta
‪#‎conteudointeligente‬ ‪#‎restauracaofinanceira‬
‪#‎terapiafinanceira‬ ‪#‎dsop‬ ‪#‎educacaofinanceira‬

ArteAssinaturaNova

Nenhum comentário:

Postar um comentário