.

.

sábado, 14 de junho de 2014

.: “ACENDA” SUA MENTE! :.

 

10305951_477943242339341_9210242593319846715_n

Compartilhe ••► Treinando Vidas & Maximizando Resultados ◄•• Curta
#reflexivas "A mente não deve encher-se como um recipiente, mas acender-se como o fogo!" - PLUTARCO, filósofo grego. Certa vez, um sábio, estava deitado em seu leito de morte, e rodeado por amigos ele chorava copiosamente. Ao que lhe perguntaram preocupados seus amigos : "Por que choras sábio, se és quase tão inteligente quanto o patriarca Abraão e tão bondoso quanto Buda?" Ao que ele respondeu sem pestanejar : "Quando eu estiver diante de meu Criador, Ele não me questionará porque não fui inteligente como Abraão ou bondoso como Buda; Ele me questionará por que não fui eu mesmo? Por que não exerci todo o meu potencial?" Desperte! Descubra-se! Acenda sua mente (EFÉSIOS 2:10) -
Alex Marques, Life Mentoring & Coaching. — se sentindo muito feliz com Beatriz Marques e outras 2 pessoas em Jardim Alvorada.

#coaching #mudesuamente #LifeMentoring #treinandovidas #maximizandoresultados #crescimentopessoal

Assinatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário